cinema

“Chaos Walking”: novo filme com Tom Holland e Daisy Ridley ganha primeiro pôster

O novo filme estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley, “Chaos Walking“, teve o primeiro pôster compartilhado hoje (13), pela produtora Lionsgate. Dirigido por Doug Liman, o filme é baseado no livro “O Motivo”, de Patrick Ness, e será uma ficção científica distópica.

Na trama, o jovem Todd Hewitt (Holland) descobre Viola (Ridley), uma misteriosa garota que cai em um planeta onde todas as mulheres desapareceram e os homens são afligidos pelo “ruído” – uma força que coloca todos os pensamentos em exibição. Neste cenário, a vida de Viola está ameaçada e Todd precisa desvendar os segredos sombrios do planeta para protegê-la.

Dá só uma olhada no cartaz:

(Divulgação)

Além de Holland e Riley, o elenco também conta com Nick Jonas, Mads Mikkelsen (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Kurt Sutter (“Sons of Anarchy”), Cynthia Erivo (“As Viúvas”) e David Oyelowo (“Selma”).

O filme foi gravado em 2017, antes de passar por uma série de refilmagens quase dois anos depois, e deve estrear nos cinemas em janeiro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás