Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster oficial de "Chaos Walking", adaptação cinematográfica que estreia em janeiro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Chaos Walking”: novo filme com Tom Holland e Daisy Ridley ganha primeiro pôster

O novo filme estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley, “Chaos Walking“, teve o primeiro pôster compartilhado hoje (13), pela produtora Lionsgate. Dirigido por Doug Liman, o filme é baseado no livro “O Motivo”, de Patrick Ness, e será uma ficção científica distópica.

Na trama, o jovem Todd Hewitt (Holland) descobre Viola (Ridley), uma misteriosa garota que cai em um planeta onde todas as mulheres desapareceram e os homens são afligidos pelo “ruído” – uma força que coloca todos os pensamentos em exibição. Neste cenário, a vida de Viola está ameaçada e Todd precisa desvendar os segredos sombrios do planeta para protegê-la.

Dá só uma olhada no cartaz:

(Divulgação)

Além de Holland e Riley, o elenco também conta com Nick Jonas, Mads Mikkelsen (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Kurt Sutter (“Sons of Anarchy”), Cynthia Erivo (“As Viúvas”) e David Oyelowo (“Selma”).

O filme foi gravado em 2017, antes de passar por uma série de refilmagens quase dois anos depois, e deve estrear nos cinemas em janeiro de 2021.

voltando pra home