papelpop

“Bob’s Burgers”: filme da animação será lançado em 2021

Após 11 temporadas, o desenho animado “Bob’s Burgers” terá o primeiro longa-metragem em abril de 2021. De acordo com o showrunner da série, Loren Bouchard, a intenção era ter lançado o filme ainda este ano, mas os planos foram alterados devido à pandemia de Covid-19. A produção deve ser lançada junto à um curta. A notícia é da revista NME.

“Bob’s Burgers: The Movie” será uma comédia musical com os personagens da série de TV e baseada no curta-metragem que carrega um título um tanto quanto polêmico: “My Butt Has A Fever” (Minha Bunda Está com Febre, na tradução literal para o português). Loren explicou que, apesar de ter sido inspirado no curta, a produção para os cinemas terá uma história nova.

“Em primeiro lugar, não há cinemas para lançá-lo e, em segundo lugar, alguém gostaria de ver as crianças Belcher cantando uma música chamada ‘My Butt Has a Fever’? Claro, esperamos que, em algum momento, as coisas fiquem bem de novo, mas as conversas de planos antes da Covid mudaram”, explicou Bouchard.

O desenho voltado para adultos tem como foco a família de Bob Belcher, dona da lanchonete Bob’s Burger. Bob é um homem simples que acredita na qualidade da comida, mas que não se preocupa em oferecer um bom atendimento ao cliente. A série já conta com 197 episódios e é transmitida pelo canal FX no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás