Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Bob's Burgers" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Bob’s Burgers”: filme da animação será lançado em 2021

Após 11 temporadas, o desenho animado “Bob’s Burgers” terá o primeiro longa-metragem em abril de 2021. De acordo com o showrunner da série, Loren Bouchard, a intenção era ter lançado o filme ainda este ano, mas os planos foram alterados devido à pandemia de Covid-19. A produção deve ser lançada junto à um curta. A notícia é da revista NME.

“Bob’s Burgers: The Movie” será uma comédia musical com os personagens da série de TV e baseada no curta-metragem que carrega um título um tanto quanto polêmico: “My Butt Has A Fever” (Minha Bunda Está com Febre, na tradução literal para o português). Loren explicou que, apesar de ter sido inspirado no curta, a produção para os cinemas terá uma história nova.

“Em primeiro lugar, não há cinemas para lançá-lo e, em segundo lugar, alguém gostaria de ver as crianças Belcher cantando uma música chamada ‘My Butt Has a Fever’? Claro, esperamos que, em algum momento, as coisas fiquem bem de novo, mas as conversas de planos antes da Covid mudaram”, explicou Bouchard.

O desenho voltado para adultos tem como foco a família de Bob Belcher, dona da lanchonete Bob’s Burger. Bob é um homem simples que acredita na qualidade da comida, mas que não se preocupa em oferecer um bom atendimento ao cliente. A série já conta com 197 episódios e é transmitida pelo canal FX no Brasil.

voltando pra home