cinema

Bill Skarsgård, Tom Hardy e mais irão estrelar filme sobre a Guerra do Vietnã

Nesta segunda-feira (02), o portal Deadline divulgou que um elenco estelar foi escalado para o filme “The Things They Carried”, que será sobre a Guerra do Vietnã. Bill Skarsgård (“It – A Coisa”), Pete Davidson (“The King Of The Staten Island”), Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”), Tom Hardy (“Venom”), Stephan James (“Se A Rua Beale Falasse”) e Ashton Sanders (“Moonlight: Sob A Luz do Luar”) são apenas alguns nomes na lista que ainda não está finalizada.

O enredo é baseado no livro de mesmo nome de Tim O’Brien, ganhador do Prêmio Pulitzer que serviu na guerra. A história fala sobre um batalhão na linha de frente do combate. Indo de vila em vila no meio do caos e da confusão, os jovens lutam para navegar em um labirinto crescente de traumas psicológicos, mentais e emocionais enquanto batalham pela sobrevivência da sanidade, inocência e deles mesmos.

O projeto será dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) e o roteiro será adaptado por Scott B. Smith. Além dos atores já citados, o elenco conta com Martin Sensmeier, Moises Arias e Angus Cloud.

As filmagens de “The Things They Carried” devem começar no início de 2021 na Tailândia. O filme ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

13 horas atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

14 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

14 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

18 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

19 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

19 horas atrás