Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bill Skarsgård e Tom Hardy em entrevistas (Reprodução)
Reprodução
cinema

Bill Skarsgård, Tom Hardy e mais irão estrelar filme sobre a Guerra do Vietnã

Nesta segunda-feira (02), o portal Deadline divulgou que um elenco estelar foi escalado para o filme “The Things They Carried”, que será sobre a Guerra do Vietnã. Bill Skarsgård (“It – A Coisa”), Pete Davidson (“The King Of The Staten Island”), Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”), Tom Hardy (“Venom”), Stephan James (“Se A Rua Beale Falasse”) e Ashton Sanders (“Moonlight: Sob A Luz do Luar”) são apenas alguns nomes na lista que ainda não está finalizada.

O enredo é baseado no livro de mesmo nome de Tim O’Brien, ganhador do Prêmio Pulitzer que serviu na guerra. A história fala sobre um batalhão na linha de frente do combate. Indo de vila em vila no meio do caos e da confusão, os jovens lutam para navegar em um labirinto crescente de traumas psicológicos, mentais e emocionais enquanto batalham pela sobrevivência da sanidade, inocência e deles mesmos.

O projeto será dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) e o roteiro será adaptado por Scott B. Smith. Além dos atores já citados, o elenco conta com Martin Sensmeier, Moises Arias e Angus Cloud.

As filmagens de “The Things They Carried” devem começar no início de 2021 na Tailândia. O filme ainda não tem data de estreia.

voltando pra home