cinema

Após rumores, Marvel descarta CGI de Chadwick Boseman em “Black Panther 2”

Após rumores e especulações sobre o destino do personagem do ator Chadwick Boseman em Pantera Negra 2, a Marvel declarou em comunicado oficial que não tem intenções de usar computação gráfica (CGI) para inserir Chadwick no futuro longa. O ator faleceu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, após uma batalha de anos contra o câncer.

Muitos fãs esperam que a personagem Shuri, interpretada por Letitia Wright, assuma o comando deixado por seu irmão fictício. Entretanto, ainda não sabemos o que Pantera Negra 2 reserva ao público, mas a vice-presidente executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, declarou:

“Há apenas um Chadwick e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que faremos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente.”

Ela acrescentou que o estúdio tem intenções de honrar a memória do ator e também o legado de Pantera Negra:  “Temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer e como, e pensar sobre como vamos honrar a franquia.”

Anteriormente, a estreia de Pantera Negra 2 estava prevista para 6 de maio de 2022, porém, com a recente partida de Chadwick, os planos sofreram alterações. A Marvel ainda não anunciou nenhuma previsão de estreia.

Seguimos atentos, e que a memória de Chadwick seja honrada! Wakanda Forever! <3

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

1 hora atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás