Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Para Marvel, Chadwick Boseman é insubstituível e único (Divulgação/Marvel))
(Divulgação/Marvel)
cinema

Após rumores, Marvel descarta CGI de Chadwick Boseman em “Black Panther 2”

Após rumores e especulações sobre o destino do personagem do ator Chadwick Boseman em Pantera Negra 2, a Marvel declarou em comunicado oficial que não tem intenções de usar computação gráfica (CGI) para inserir Chadwick no futuro longa. O ator faleceu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, após uma batalha de anos contra o câncer.

Muitos fãs esperam que a personagem Shuri, interpretada por Letitia Wright, assuma o comando deixado por seu irmão fictício. Entretanto, ainda não sabemos o que Pantera Negra 2 reserva ao público, mas a vice-presidente executiva da Marvel Studios, Victoria Alonso, declarou:

“Há apenas um Chadwick e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que faremos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente.”

Ela acrescentou que o estúdio tem intenções de honrar a memória do ator e também o legado de Pantera Negra:  “Temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer e como, e pensar sobre como vamos honrar a franquia.”

Anteriormente, a estreia de Pantera Negra 2 estava prevista para 6 de maio de 2022, porém, com a recente partida de Chadwick, os planos sofreram alterações. A Marvel ainda não anunciou nenhuma previsão de estreia.

Seguimos atentos, e que a memória de Chadwick seja honrada! Wakanda Forever! <3

 

voltando pra home