Com o fim do ano cada vez mais próximo, a Netflix já se prepara para lançar mais um filme de Natal. A sequência de “A Princesa e a Plebeia”, estrelada por Vanessa Hudgens, chega ao serviço de streaming no dia 19 de novembro.
Atiçando a expectativa do público para o lançamento, a empresa liberou nesta quarta-feira (7) as primeiras imagens do novo filme [via EW]. Nas fotos, Vanessa interpreta três personagens: Stacy de Novo, Lady Margaret e Fiona. Esta última nunca tinha aparecido antes, prometendo causar muitas confusões.
Confira a sinopse do novo projeto:
“Na trama, a duquesa Margaret irá herdar o trono de Montenaro, inesperadamente. Isso causa atritos no relacionamento dela com Kevin (Sagar). É aí que Stacy entra para salvar o dia, mas é surpreendida com a chegada de Fiona, uma nova irmã também vivida por Hudgens.”
Vem ver também as fotos do filme!
A sequência chega dois anos após o primeiro filme, que foi lançado em novembro de 2018. No filme original, uma confeiteira conhece a duquesa de Montenaro e ambas ficam surpresas por serem tão parecidas. Elas decidem, então, trocar de lugar para experimentar como é viver como outra pessoa, aprendendo grandes lições.
Animados para a continuação?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment