Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vanessa Hudgens em "A Princesa e a Plebeia 2" (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Vanessa Hudgens surge deslumbrante nas primeiras fotos de “A Princesa e a Plebeia 2”

Com o fim do ano cada vez mais próximo, a Netflix já se prepara para lançar mais um filme de Natal. A sequência de “A Princesa e a Plebeia”, estrelada por Vanessa Hudgens, chega ao serviço de streaming no dia 19 de novembro.

Atiçando a expectativa do público para o lançamento, a empresa liberou nesta quarta-feira (7) as primeiras imagens do novo filme [via EW]. Nas fotos, Vanessa interpreta três personagens: Stacy de Novo, Lady Margaret e Fiona. Esta última nunca tinha aparecido antes, prometendo causar muitas confusões.

Confira a sinopse do novo projeto:

“Na trama, a duquesa Margaret irá herdar o trono de Montenaro, inesperadamente. Isso causa atritos no  relacionamento dela com Kevin (Sagar). É aí que Stacy entra para salvar o dia, mas é surpreendida com a chegada de Fiona, uma nova irmã também vivida por Hudgens.”

Vem ver também as fotos do filme!

A sequência chega dois anos após o primeiro filme, que foi lançado em novembro de 2018. No filme original, uma confeiteira conhece a duquesa de Montenaro e ambas ficam surpresas por serem tão parecidas. Elas decidem, então, trocar de lugar para experimentar como é viver como outra pessoa, aprendendo grandes lições.

Animados para a continuação?

voltando pra home