Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sam Smith tomando chuva durante o clipe de "Diamonds" (Reprodução)
Reprodução
música

“Será minha única apresentação ao vivo neste ano”, revela Sam Smith sobre show de lançamento do novo disco

Com menos de um mês para o lançamento de “Love Goes”, terceiro álbum de estúdio de Sam Smith, o cantor divulgou um trailer bem curtinho para divulgar o evento online, que vai acontecer na mesma data que o disco chega às lojas e plataformas digitais, no 30 outubro.

No teaser, Sam admira o espaço de onde o evento online será transmitido, e essa admiração é justamente por conta deste lugar ser nada menos do que o lendário Abbey Road Studios, que fica em Londres, e que é considerado um local icônico na história da música, por ter sido o espaço onde, por exemplo, os Beatles, nos anos 60 e 70, produziram boa parte de sua discografia.

Confira o trechinho:

“Eu e minha banda estamos dando o nosso melhor para que esta seja uma noite especial para todos, ainda mais por este momento marcar minha única apresentação ao vivo neste ano. Estou ansioso para cantar para todos vocês, espero que possamos estar juntos!”, compartilhou Sam na legenda do vídeo.

Lembrando que o evento de lançamento do disco será completamente virtual e os ingressos já estão disponíveis, custando 4 libras (aproximadamente R$ 30). Você confere mais infos sobre a compra aqui!

voltando pra home