Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sam Smith em capa do disco "Love Goes" (Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Sam Smith anuncia novo álbum, e está dançando para espantar a “bad” no clipe de “Diamonds”

Na noite de quinta-feira (17), Sam Smith anunciou que seu novo disco de inéditas já tem nome, capa e data para ser lançado. “Love Goes”, título do terceiro álbum de estúdio do cantor inglês, chega ao mundo no dia 30 de outubro.

Para fazer o anúncio, Sam escreveu uma carta super intimista, onde compartilha que o novo trabalho é uma grande síntese dos últimos 2 anos de carreira do cantor, contando com um compilado de composições especiais que produziu em todo este período.

“Os últimos dois anos da minha vida foram sobre experimentar coisas novas, pessoalmente e musicalmente falando. Todas as vezes que entrei em estúdio, prometi a mim mesmo que não me limitaria por conta de nada, e o resultado é o mais terapêutico, mágico e divertido possível”, escreveu o cantor na carta.

Confira a capa e o texto na íntegra:

I’m extremely happy and overjoyed to announce my third album (I can’t believe I’m saying that) ‘Love Goes’. This album…

Publicado por SAM SMITH em Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

 

Fofo demais, né? 

O novo single “Diamonds” também chegou às plataformas digitais, e de quebra ganhou um clipe poderoso, onde o cantor alterna entre um bom banho de chuva para lavar a alma, e uma sequência de dança solo, para espantar toda e qualquer energia do relacionamento passado. E que, de acordo com a letra da música, ele não se importa mais, nem um pouquinho, tá?

O single está disponível no streaming. Ouça na sua plataforma favorita:
Spotify | Deezer | YouTube

voltando pra home