Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sam Smith em vídeo no Instagram (Reprodução)
Reprodução
música

Sam Smith retorna ao Abbey Road Studios para show online em 30 de outubro

Boa notícia para os fãs de Sam Smith! Nesta quarta-feira (30), elx anunciou pelo Instagram que irá realizar uma performance ao vivo no icônico Abbey Road Studios, em Londres, no dia 30 de outubro. O show ocorrerá para celebrar o lançamento do álbum “Love Goes”.

Dá só uma olhada no vídeo divulgado na postagem:

O evento será completamente virtual e os fãs poderão comprar ingressos, que custam 4 libras (aproximadamente R$ 30), a partir da próxima terça-feira (06), desde que participem da pré-venda do álbum no dia anterior no site oficial dx cantxr. Também é possível concorrer a um ingresso aqui!

Além de músicas inéditas da nova era, Sam irá cantar sucessos mais antigos, como “Stay With Me”, “Lay Me Down” e “Too Good At Goodbyes”. Essa não é a primeira vez delx no estúdio famoso por ter sido o local de gravação dos Beatles. Smith esteve lá em 2018 para gravar “Fire on Fire”, música da trilha sonora do filme “A Longa Jornada“.

A apresentação também contará com participação ao vivo do público, perguntas e respostas e convidados especiais. Já estamos ansiosos para assistir!

voltando pra home