Como já é de conhecimento do público, Natalie Portman retornará à franquia “Thor” no longa “Love and Thunder”, dirigido por Taika Waititi. Havia suspeitas sobre o que o projeto poderia abordar, uma vez que o próprio Taika disse que poderia incluir a história do câncer de mama de Jane Foster vista nos quadrinhos.
Nesta quinta-feira (08), em entrevista ao Fatherly, Portman confirmou que a questão do câncer da própria personagem será sim abordada.
“Eu não posso te dizer muito [sobre o filme]. Estou realmente animada. Estou começando a treinar para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e, paralelamente, é uma super-heroína.”
Na história da HQ que serve de base para o filme, Thor acaba por se tornar indigno de levantar seu martelo, o Mjölnir, depois de alguns acontecimentos durante a saga de o “Pecado Original”. Por conta disso, Jane Foster (Portman) se torna a “Poderosa Thor”, devido toda sua bondade e altruísmo.
A estreia de “Thor: Love and Thunder” está marcada para 5 de novembro de 2021.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment