Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Natalie Portman em pôster (Divulgação)
Divulgação
cinema

Natalie Portman confirma que Jane Foster enfrentará câncer de mama em “Thor 4”

Como já é de conhecimento do público, Natalie Portman retornará à franquia “Thor” no longa “Love and Thunder”, dirigido por Taika Waititi. Havia suspeitas sobre o que o projeto poderia abordar, uma vez que o próprio Taika disse que poderia incluir a história do câncer de mama de Jane Foster vista nos quadrinhos.

Nesta quinta-feira (08), em entrevista ao Fatherly, Portman confirmou que a questão do câncer da própria personagem será sim abordada.

“Eu não posso te dizer muito [sobre o filme]. Estou realmente animada. Estou começando a treinar para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e, paralelamente, é uma super-heroína.”

Na história da HQ que serve de base para o filme, Thor acaba por se tornar indigno de levantar seu martelo, o Mjölnir, depois de alguns acontecimentos durante a saga de o “Pecado Original”. Por conta disso, Jane Foster (Portman) se torna a “Poderosa Thor”, devido toda sua bondade e altruísmo.

A estreia de “Thor: Love and Thunder” está marcada para 5 de novembro de 2021.

voltando pra home