O portal Deadline divulgou no último sábado (24) que Michael B. Jordan pode assumir a cadeira de diretor no terceiro filme da franquia Creed. De acordo o site, a produtora MGM ainda está na procura por um diretor para o longa, e o ator estaria considerando a posição.
O primeiro filme da saga, “Creed: Nascido Para Lutar”, foi lançado em 2015 e acompanha a história de Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed. No filme, o garoto sonha em ser lutador como o pai, mas quer alcançar seu objetivos com as próprias pernas, então pede para o já aposentado Rocky Balboa o treinar. Os dois iniciam a parceria enquanto embarcam juntos em uma jornada de crescimento pessoal e profissional.
O roteiro do filme está sendo escrito por Zach Baylin, roteirista conhecido pelo filme biográfico “King Richards”. Até o momento nenhum outro detalhe foi confirmado sobre a produção, que também conta com Jordan como protagonista. “Creed” I e II já arrecadaram mais de US$ 387 milhões em bilheteria e agora estão disponíveis na Netflix.
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment