O portal Deadline divulgou no último sábado (24) que Michael B. Jordan pode assumir a cadeira de diretor no terceiro filme da franquia Creed. De acordo o site, a produtora MGM ainda está na procura por um diretor para o longa, e o ator estaria considerando a posição.
O primeiro filme da saga, “Creed: Nascido Para Lutar”, foi lançado em 2015 e acompanha a história de Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed. No filme, o garoto sonha em ser lutador como o pai, mas quer alcançar seu objetivos com as próprias pernas, então pede para o já aposentado Rocky Balboa o treinar. Os dois iniciam a parceria enquanto embarcam juntos em uma jornada de crescimento pessoal e profissional.
O roteiro do filme está sendo escrito por Zach Baylin, roteirista conhecido pelo filme biográfico “King Richards”. Até o momento nenhum outro detalhe foi confirmado sobre a produção, que também conta com Jordan como protagonista. “Creed” I e II já arrecadaram mais de US$ 387 milhões em bilheteria e agora estão disponíveis na Netflix.
Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…
A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…
Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…
Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
Leave a Comment