Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Michael B. Jordan em cena de Creed II (Reprodução)
Reprodução
cinema

Michael B. Jordan pode assumir a direção de “Creed III”

O portal Deadline divulgou no último sábado (24) que Michael B. Jordan pode assumir a cadeira de diretor no terceiro filme da franquia Creed. De acordo o site, a produtora MGM ainda está na procura por um diretor para o longa, e o ator estaria considerando a posição.

O primeiro filme da saga, “Creed: Nascido Para Lutar”, foi lançado em 2015 e acompanha a história de Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed. No filme, o garoto sonha em ser lutador como o pai, mas quer alcançar seu objetivos com as próprias pernas, então pede para o já aposentado Rocky Balboa o treinar. Os dois iniciam a parceria enquanto embarcam juntos em uma jornada de crescimento pessoal e profissional.

O roteiro do filme está sendo escrito por Zach Baylin, roteirista conhecido pelo filme biográfico “King Richards”. Até o momento nenhum outro detalhe foi confirmado sobre a produção, que também conta com Jordan como protagonista. “Creed” I e II já arrecadaram mais de US$ 387 milhões em bilheteria e agora estão disponíveis na Netflix.

 

 

voltando pra home