O lançamento de “O Céu da Meia-Noite“, da Netflix, está chegando e George Clooney revelou à revista Empire, na quinta-feira (01), que precisou mudar o roteiro do filme quando descobriu que Felicity Jones estava grávida.
“Umas duas ou três semanas depois que começamos a gravar, eu recebi uma ligação da Felicity. Nós começamos a gravar as cenas na Islândia em outubro do ano passado e iríamos gravar as partes espaciais em janeiro. Aí ela me ligou e disse: ‘Eu estou grávida’.”
O ator, que também dirigiu o longa, ainda explicou que eles tentaram gravar as cenas com uma dublê e adicionar Jones digitalmente na edição, mas não deu muito certo. “Já tem um monte de coisa de espaço, fios e coisas. Nenhum de nós se sentiu confortável em colocá-la em qualquer tipo de estresse.”
Então, ele decidiu que a personagem de Felicity ficaria grávida do espaço!
“As pessoas fazem sexo! Eles vão ficam no espaço por um tempão e ela fica grávida. Eu acho que acaba melhorando a história. Fica um final bem bonito.”
O filme é baseado em um livro escrito por Lily Brooks-Dalton. A narrativa se passa em um cenário pós-apocalíptico e mostra o cientista Augustine, personagem de Clooney, sozinho no Ártico enquanto tenta fazer contato com uma nave espacial que precisa retornar ao planeta Terra. Além dele, o elenco conta com Kyle Chandler, Felicity Jones e David Oyelowo.
“O Céu da Meia-Noite” estreia na Netflix em dezembro.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment