Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

George Clooney e Felicity Jones em "O Céu da Meia-Noite" (Reprodução)
Reprodução
cinema

George Clooney revela que mudou roteiro de “O Céu da Meia-Noite” quando descobriu gravidez de Felicity Jones

O lançamento de “O Céu da Meia-Noite“, da Netflix, está chegando e George Clooney revelou à revista Empire, na quinta-feira (01), que precisou mudar o roteiro do filme quando descobriu que Felicity Jones estava grávida.

“Umas duas ou três semanas depois que começamos a gravar, eu recebi uma ligação da Felicity. Nós começamos a gravar as cenas na Islândia em outubro do ano passado e iríamos gravar as partes espaciais em janeiro. Aí ela me ligou e disse: ‘Eu estou grávida’.”

O ator, que também dirigiu o longa, ainda explicou que eles tentaram gravar as cenas com uma dublê e adicionar Jones digitalmente na edição, mas não deu muito certo. “Já tem um monte de coisa de espaço, fios e coisas. Nenhum de nós se sentiu confortável em colocá-la em qualquer tipo de estresse.”

Então, ele decidiu que a personagem de Felicity ficaria grávida do espaço!

“As pessoas fazem sexo! Eles vão ficam no espaço por um tempão e ela fica grávida. Eu acho que acaba melhorando a história. Fica um final bem bonito.”

O filme é baseado em um livro escrito por Lily Brooks-Dalton. A narrativa se passa em um cenário pós-apocalíptico e mostra o cientista Augustine, personagem de Clooney, sozinho no Ártico enquanto tenta fazer contato com uma nave espacial que precisa retornar ao planeta Terra. Além dele, o elenco conta com Kyle ChandlerFelicity Jones e David Oyelowo.

“O Céu da Meia-Noite” estreia na Netflix em dezembro.

voltando pra home