Durante uma participação no podcast “Happy Sad Confused”, Anya Taylor-Joy falou sobre a experiência de interpretar a personagem Furiosa após Charlize Theron. Na ocasião, ela não poupou elogios à antecessora: “Ela fez um trabalho tão incrível e bonito que nem consigo pensar em tentar ocupar o lugar dela. Tenho que fazer algo diferente porque isso é realmente impossível”.
Na entrevista, disponibilizada na última quarta-feira (14), a atriz contou como reagiu quando soube que tinha sido aceita no projeto. “A primeira coisa que passou na minha cabeça foi: ‘Estou tão ansiosa para trabalhar duro’. O nível de comprometimento que foi mostrado antes de mim me faz querer corresponder a isso e me deixa muito animada”, comentou.
Taylor-Joy assume tal papel em um filme derivado da franquia “Mad Max” que tem como foco justamente a Furiosa, interpretada por Charlize no longa de 2015. A intenção desse novo projeto é mostrar as origens da personagem até o momento em que se junta a Max Rockatansky em “Estrada da Fúria”. Quem está na direção é George Miller.
“Furiosa” ainda não tem previsão de estreia.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment