Menu Papel POP
Anya Taylor-Joy em "Os Novos Mutantes" e Charlize Theron em gravação de "Mad Max" (Divulgação)

Anya Taylor-Joy comenta experiência de interpretar Furiosa após Charlize Theron

Durante uma participação no podcast  “Happy Sad Confused”, Anya Taylor-Joy falou sobre a experiência de interpretar a personagem Furiosa após Charlize Theron. Na ocasião, ela não poupou elogios à antecessora: “Ela fez um trabalho tão incrível e bonito que nem consigo pensar em tentar ocupar o lugar dela. Tenho que fazer algo diferente porque isso é realmente impossível”.

Na entrevista, disponibilizada na última quarta-feira (14), a atriz contou como reagiu quando soube que tinha sido aceita no projeto. “A primeira coisa que passou na minha cabeça foi: ‘Estou tão ansiosa para trabalhar duro’. O nível de comprometimento que foi mostrado antes de mim me faz querer corresponder a isso e me deixa muito animada”, comentou.

Taylor-Joy assume tal papel em um filme derivado da franquia “Mad Max” que tem como foco justamente a Furiosa, interpretada por Charlize no longa de 2015. A intenção desse novo projeto é mostrar as origens da personagem até o momento em que se junta a Max Rockatansky em “Estrada da Fúria”. Quem está na direção é George Miller.

“Furiosa” ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Topo