Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Will Smith em foto promocional de "Um Maluco no Pedaço" (Divulgação)
Divulgação
series

“Um Maluco no Pedaço”: reboot da série tem duas temporadas encomendadas por streaming

Há algum tempo, falamos aqui sobre um reboot da clássica série “Um Maluco no Pedaço”. A produção toma como base um vídeo no YouTube feito por Morgan Cooper, chamado “Bel-Air” e que já tem mais de 6 milhões de views.

A nova história se passa nos EUA dos dias de hoje. “Bel-Air” é uma releitura mais séria da famosa sitcom dos anos 90. O que as une é a jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

Nesta terça-feira, 8 de setembro, Will Smith divulgou um vídeo onde ele falou mais sobre o projeto ao lado de Cooper. A produção já tem duas temporadas encomendadas pelo serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal.

No mês passado, a série já tinha iniciado a produção e Smith será produtor da atração. Confira o vídeo do astro contando as novidades:

Outra novidade sobre “Um Maluco no Pedaço”

Recentemente, o serviço de streaming HBO Max confirmou que o clássico seriado ganhará um especial inédito com reunião do elenco. O projeto vem como uma forma de celebrar as 3 décadas de lançamento da trama. Para saber mais sobre este encontro, clique aqui!

voltando pra home