Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
series

“Um Maluco no Pedaço”: HBO Max confirma reunião do elenco para especial de 30 anos

A HBO Max confirmou na tarde desta segunda-feira (31) que “Um Maluco no Pedaço“, série clássica dos anos 1990, ganhará um especial inédito com reunião do elenco. A ideia é celebrar as 3 décadas da estreia do programa.

As gravações devem acontecer no dia 10 de setembro e a expectativa é de que o projeto exclusivo da plataforma vá ao ar em novembro, às vésperas do feriado de Ação de Graças.

Além de Will Smith, protagonista, o encontro terá ainda Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff.

Sucesso nos Estados Unidos, a sitcom contou com 6 temporadas e ficou no ar entre os anos de 1990 e 1996. No Brasil ela ganhou notoriedade após o ano 2000, quando passou a ser exibida pelo SBT.

Recentemente, a The Hollywood Reporter afirmou que Smith, Benny Medina e Quincy Jones estão trabalhando em um reboot dramático da série. De acordo com fontes, o material já estaria, inclusive, em disputa por 3 plataformas de streaming: HBO Max, Netflix e Peacock.

Repaginado, o projeto deve mergulhar fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes aos personagens, aspectos que de acordo com a revista eram impossíveis de ser explorados totalmente em um formato de comédia de 30 minutos.

Também foi especificado que os criadores devem reservar um espaço pra diversão, ainda que em menores proporções.

voltando pra home