Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Will Smith em foto promocional de "Um Maluco no Pedaço" (Divulgação)
Divulgação
series

Will Smith está trabalhando em reboot de “Um Maluco no Pedaço”, diz revista

Fãs de todo o mundo ficaram surpresos quando em março de 2019 surgiu no YouTube um trailer da produção “Bel-Air”. A narrativa tinha como proposta revisitar o clássico “Um Maluco no Pedaço” em uma versão dark, complexa – o suficiente pra suscitar o maior buzz a respeito do que o conteúdo viria a ser.

Cerca de um ano e meio depois, a The Hollywood Reporter afirmou na tarde desta terça-feira (11) que Will Smith, Benny Medina e Quincy Jones estão trabalhando em um reboot da sitcom. De acordo com fontes, o material já estaria, inclusive, em disputa por 3 plataformas de streaming: HBO Max, Netflix e Peacock.

Ambientada nos Estados Unidos, no presente, “Bel-Air” deve ser lançado como uma série e a expectativa é de que contenha episódios de 1h. A narrativa segue uma linha oposta à adotada pela série original, estabelecendo-se como um drama que desenvolve da jornada de Will rumo às mansões fechadas de Bel-Air.

Repaginado, o projeto mergulhará fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes aos personagens, aspectos que de acordo com a revista eram impossíveis de ser explorados totalmente em um formato de comédia de 30 minutos. Também foi especificado que os criadores devem reservar um espaço pra diversão, ainda que em menores proporções.

Quem detém os direitos do projeto é a Westbrook Studios, uma divisão da produtora de Jada Pinkett Smith e Will Smith.

Quando foi lançado em março de 2019, o trailer misterioso da produção foi descrito por Cooper como “uma reinterpretação” que traz a história “para a vida moderna em 2019”. Até o momento já foram contabilizadas mais de 7,5 milhões de visualizações. Será que vem aí?

voltando pra home