papelpop

Tom Holland fala sobre novo filme: “Tive que me preparar mentalmente”

No mês passado, a Netflix liberou o trailer de “O Diabo de Cada Dia“, com Tom Holland e Robert Pattinson. Em uma entrevista para a jornalista Danny Leigh, Holland comentou um pouco sobre seu papel:

“Eu estava muito nervoso e assustado na primeira vez em que pisei no set, porque eu não sabia se era capaz de interpretar esse tipo de personagem. Ele é um personagem muito complicado e muito obscuro e eu tive que me preparar mentalmente de uma forma que achei que não fosse conseguir e nem quero fazer de novo.”

No filme, o ator dá vida a Arvin Russell, um jovem tentando encontrar moral enquanto cresce em um ambiente corrupto. Ele ainda adicionou que a tal “moral” de Russell pode envolver assassinato e que precisou confiar muito na direção de Antonio Campos. Além de Holland, o elenco conta com Sebastian Stan, Riley Keough, Jason Clarke, Haley BennettBill Skarsgård.

Stan, que também estava na entrevista, comentou que seu personagem o desafiou de maneira diferente: “O desafio para mim foi no aspecto físico e em ter que fazer algo que eu nunca tinha tentado antes.”

O filme chega na Netflix no dia 16 de setembro.

Enquanto ele não chega, dá só uma olhada no trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

7 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

8 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

11 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

12 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

12 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

12 horas atrás