Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tom Holland no trailer de "O Diabo de Cada Dia" (Reprodução/Glen Wilson)
Reprodução/Glen Wilson
cinema

Tom Holland fala sobre novo filme: “Tive que me preparar mentalmente”

No mês passado, a Netflix liberou o trailer de “O Diabo de Cada Dia“, com Tom Holland e Robert Pattinson. Em uma entrevista para a jornalista Danny Leigh, Holland comentou um pouco sobre seu papel:

“Eu estava muito nervoso e assustado na primeira vez em que pisei no set, porque eu não sabia se era capaz de interpretar esse tipo de personagem. Ele é um personagem muito complicado e muito obscuro e eu tive que me preparar mentalmente de uma forma que achei que não fosse conseguir e nem quero fazer de novo.”

No filme, o ator dá vida a Arvin Russell, um jovem tentando encontrar moral enquanto cresce em um ambiente corrupto. Ele ainda adicionou que a tal “moral” de Russell pode envolver assassinato e que precisou confiar muito na direção de Antonio Campos. Além de Holland, o elenco conta com Sebastian Stan, Riley Keough, Jason Clarke, Haley BennettBill Skarsgård.

Stan, que também estava na entrevista, comentou que seu personagem o desafiou de maneira diferente: “O desafio para mim foi no aspecto físico e em ter que fazer algo que eu nunca tinha tentado antes.”

O filme chega na Netflix no dia 16 de setembro.

Enquanto ele não chega, dá só uma olhada no trailer:

voltando pra home