O protagonista de “A Paixão de Cristo”, Jim Caviezel, confirmou que uma sequência do polêmico filme de 2004 ainda está em produção e será grandiosa.
O filme original, dirigido por Mel Gibson, mostra as últimas 12 horas de vida de Jesus e tornou-se um grande sucesso de bilheteria quando foi lançado, arrecadando US$ 622 milhões em todo o mundo. Apesar das acusações de antissemitismo direcionadas ao diretor, rumores de uma continuação são falados há alguns anos.
Em entrevista recente ao Breitbart News, Caviezel voltou a falar sobre a grandeza do longa-metragem:
“Mel Gibson acabou de me enviar a terceira parte, o terceiro rascunho. Está chegando. É chamado de ‘A Paixão de Cristo: Ressurreição’. Vai ser o maior filme da história mundial.”
Durante uma entrevista no início deste ano à Fox News, Caviezel falou sobre a aversão de Hollywood a fazer filmes bíblicos, comparando-os a filmes de super-heróis. “Esses filmes não podem ser feitos agora. Os filmes que eles fazem são filmes da Marvel Comics. Você verá o Super-Homem. Você não verá Jesus… Eu interpretei o maior super-herói que já existiu. ”
A sequência está em desenvolvimento pelo menos desde 2016. O coroteirista Randall Wallace confirmou que se concentraria na ressurreição de Jesus. Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de estreia.
Confira a entrevista completa:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment