Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jim Caviezel em "A Paixão de Cristo" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Protagonista diz que sequência de “A Paixão de Cristo” será o “maior filme da história”

O protagonista de “A Paixão de Cristo”, Jim Caviezel, confirmou que uma sequência do polêmico filme de 2004 ainda está em produção e será grandiosa.

O filme original, dirigido por Mel Gibson, mostra as últimas 12 horas de vida de Jesus e tornou-se um grande sucesso de bilheteria quando foi lançado, arrecadando US$ 622 milhões em todo o mundo. Apesar das acusações de antissemitismo direcionadas ao diretor, rumores de uma continuação são falados há alguns anos.

Em entrevista recente ao Breitbart News, Caviezel voltou a falar sobre a grandeza do longa-metragem:

“Mel Gibson acabou de me enviar a terceira parte, o terceiro rascunho. Está chegando. É chamado de ‘A Paixão de Cristo: Ressurreição’. Vai ser o maior filme da história mundial.”

Durante uma entrevista no início deste ano à Fox News, Caviezel falou sobre a aversão de Hollywood a fazer filmes bíblicos, comparando-os a filmes de super-heróis. “Esses filmes não podem ser feitos agora. Os filmes que eles fazem são filmes da Marvel Comics. Você verá o Super-Homem. Você não verá Jesus… Eu interpretei o maior super-herói que já existiu. ”

A sequência está em desenvolvimento pelo menos desde 2016. O coroteirista Randall Wallace confirmou que se concentraria na ressurreição de Jesus. Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de estreia.

Confira a entrevista completa:

 

voltando pra home