Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/Reprodução
Reprodução
cinema

“Pânico”: Jack Quaid, de “The Boys”, entra para o elenco de novo filme

O quinto filme da franquia de terror “Pânico” está tomando forma! Há alguns dias, contamos aqui que a produção será lançada somente em 2022. Por hora, já temos a confirmação que David Arquette retornará como xerife Dewey Riley e Courteney Cox também volta.

Nesta terça-feira, 1º de setembro, foi divulgado que o ator Jack Quaid, que faz parte do seriado “The Boys”, estará no novo longa-metragem [via Variety]. O papel de Quaid, no entanto, ainda não foi revelado.

No Twitter, o ator brincou com a novidade:

“Ei, talvez meu próximo projeto envolva menos sangue! Oh, espere… Tão animado para entrar na família Pânico!”

Já a participação de Neve Campbell, que estrelou a franquia, ainda não foi confirmada. Contudo, há algum tempo foi revelado que a atriz está em negociações para um retorno. E com Arquette e Cox de volta à cena, torna-se mais possível a presença de Campbell.

O último filme da série “Pânico” foi lançado 2011 e arrecadou uma modesta bilheteria de 97,1 milhões de dólares. A produção pode não ter se tornado um hit nos cinemas, mas é reprisado regularmente até hoje canais de TV a cabo. O longa trouxe no elenco Neve Campbell, Courteney Cox, Emma Roberts, Lucy Hale, Adam Brody, Kristen Bell e mais.

Já queremos nos assustar de novo!

voltando pra home