Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Neve Campbell explica como decidiu retornar à franquia “Pânico”

Como publicamos aqui recentemente, Neve Campbell, estrela da franquia “Pânico” (ou “Scream” em seu título original), está em negociações para retornar ao papel de Sidney Prescott.

Agora, ao The Hollywood Reporter, a atriz revelou ter tido dúvidas em continuar a saga sem Wes Craven, o diretor original – e que faleceu em 2015.

“Definitivamente, tive um período em que pensei que seria muito estranho fazer um filme sem Wes, e não tinha certeza de que iria querer fazer isso. Mas acho que já passou tempo suficiente. Recebi essa carta muito, muito respeitosa dos diretores [Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett] do novo projeto.”

“Panico 5” está atualmente em pré-produção. Campbell explicou como os diretores a convenceram a retornar:

“Eles vieram até mim com o 5, e esses diretores são incrivelmente talentosos. Eles escreveram uma carta em homenagem a Wes de uma maneira tão bonita e expressaram que a razão pela qual eles fazem filmes de terror é por causa dos filmes de Wes e ‘Pânico’. Eles também expressaram o quão impressionados estão com a oportunidade de fazer um deles e o quanto eles querem honrar e respeitar a visão de Wes”.

Neve continuou elogiando a afeição dos diretores por Craven: “Foi simplesmente lindo e fiquei muito agradecida. Eu realmente pensei que a única maneira de entrar em um novo projeto com novos diretores é se eles realmente querem honrá-lo”, terminou.

Kevin Williamson, roteirista da maior parte dos filmes de “Pânico”, será o produtor-executivo da sequência. Os protagonistas do elenco clássico, Neve, David Arquette e Courtney Cox, retornariam à sequência, mas seria o foco seria um novo grupo.

O longa estreou em 1996 e ganhou quatro continuações que acompanhavam Ghostface perseguindo suas vítimas, estilo slasher movie. Já em 2015, a saga ganhou uma série pela MTV e contou com três temporadas.

“Pânico 5” deve chegar em 2021.

voltando pra home