Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Reprodução
cinema

Courteney Cox confirma retorno em novo filme da franquia “Pânico”

E o novo filme da franquia “Pânico” vai tomando forma. O projeto está, aos poucos, confirmando retorno de personagens de filmes anteriores. David Arquette retornará como o xerife Dewey Riley e Neve Campbell está em negociações para participar do longa-metragem.

Desde o início da pré-produção do filme, muitos fãs ficaram curiosos para saber se Gale Weathers, a personagem de Courteney Cox, estaria na nova trama. E parece que já temos a resposta! Nesta sexta-feira (31), Cox publicou um vídeo com o Ghostface impactando a tela.

No vídeo, vemos a frase: “Mal posso esperar para ver este rosto de novo”. AAA!

Vale lembrar que o início das gravações está previsto para este ano, seguindo as recomendações de segurança do governo. Apesar disso, a data de lançamento do novo filme ainda não foi divulgada.

O último filme da série “Pânico” foi lançado 2011 e arrecadou uma modesta bilheteria de 97,1 milhões de dólares. A produção pode não ter se tornado um hit nos cinemas, mas é reprisado regularmente até hoje canais de TV a cabo. O longa trouxe no elenco Neve Campbell, Courteney Cox, Emma Roberts, Lucy Hale, Adam Brody, Kristen Bell e mais.

voltando pra home