cinema

Millie Bobby Brown quer que “Enola Holmes” tenha continuação: “Ansiosa para voltar ao trabalho”

Para promover “Enola Holmes“, Millie Bobby Brown concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly. Durante a conversa, publicada nesta quinta-feira (24), a artista refletiu sobre a possibilidade de uma sequência para o filme, que recentemente chegou à Netflix.

Como o longa é inspirado em uma série de livros, Millie disse que “está otimista em relação ao futuro”. “Estou ansiosa para, com sorte, voltar ao trabalho”, comentou a atriz, deixando claro que tem interesse em interpretar Enola Holmes novamente.

Durante o papo, a artista falou com bastante carinho sobre o papel: “Eu estava tipo, ‘Ai, vou apenas fazer um filme’… Então, assim que entrei no set e interpretei Enola, me apaixonei por ela”. De acordo com Millie, participar do filme foi uma das coisas favoritas que ela já fez. “Fazer tudo de novo seria um sonho”, completou.

O longa acompanha as aventuras da irmã de Sherlock Holmes, uma garota irreverente. Ao longo da história, ela precisa colocar as próprias habilidades de investigação em prática para desvendar o mistério do desaparecimento da mãe contra a vontade dos irmãos.

Confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás