Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Millie Bobby Brown no filme "Enola Holmes" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Millie Bobby Brown quer que “Enola Holmes” tenha continuação: “Ansiosa para voltar ao trabalho”

Para promover “Enola Holmes“, Millie Bobby Brown concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly. Durante a conversa, publicada nesta quinta-feira (24), a artista refletiu sobre a possibilidade de uma sequência para o filme, que recentemente chegou à Netflix.

Como o longa é inspirado em uma série de livros, Millie disse que “está otimista em relação ao futuro”. “Estou ansiosa para, com sorte, voltar ao trabalho”, comentou a atriz, deixando claro que tem interesse em interpretar Enola Holmes novamente.

Durante o papo, a artista falou com bastante carinho sobre o papel: “Eu estava tipo, ‘Ai, vou apenas fazer um filme’… Então, assim que entrei no set e interpretei Enola, me apaixonei por ela”. De acordo com Millie, participar do filme foi uma das coisas favoritas que ela já fez. “Fazer tudo de novo seria um sonho”, completou.

O longa acompanha as aventuras da irmã de Sherlock Holmes, uma garota irreverente. Ao longo da história, ela precisa colocar as próprias habilidades de investigação em prática para desvendar o mistério do desaparecimento da mãe contra a vontade dos irmãos.

Confira o trailer:

voltando pra home