[Atualizado às 20h08]
A franquia de jogos “Resident Evil” está ganhando mais produções cinematográficas. Na tarde deste sábado (26), o Twitter da Netflix Portugal divulgou uma prévia de uma animação chamada “Resident Evil: Infinite Darkness”.
Leon Kennedy e Claire Redfield estão de volta e o teaser mostra as novas versões dos personagens. O teaser, no entanto, pegou muitos fãs de surpresa, já que uma série live-action foi anunciada recentemente.
Nos comentários, muitos disseram que acharam, incialmente, que o teaser era do outro projeto. A data de estreia da animação ainda não foi revelada, mas já sabemos que ela desembarca no catálogo da plataforma em 2021. Aparentemente, a novidade se trata de um filme.
Atualização:
Após publicação desta matéria, o Twitter da Netflix Portugal excluiu a prévia da produção. Este é mais um dos indícios que o teaser foi divulgado antes da hora, para um projeto não anunciado até então. Estaremos de olho para mais novidades!
Mas, sobre a série live-action do jogo, a Netflix adiantou que a trama será focada nas irmãs Jade e Billie Wesker. O objetivo será contar uma nova história, mostrando duas cronologias diferentes.
Atenção! Estão entre nós as dez queens que vão competir pelo título de Drag Superstar…
Fim do mistério! Sabrina Carpenter usou as redes sociais nesta terça-feira (03) para confirmar os…
IT’S BRITNEY, B*TCH! Ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears é a estrela da nova…
O Intituto Inhotim (MG) sedia, nos dias 11, 12 e 13 de julho, com curadoria…
Via Instagram, a cantora Mariah Carey anunciou a estreia de um novo single. A faixa,…
Chegamos no mês em que um clássico do terror retornará! “Extermínio: A Evolução” estreia no…
Leave a Comment