Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do trailer de "Resident Evil" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Leon Kennedy e Claire Redfield aparecem em prévia da animação “Resident Evil: Infinite Darkness”

[Atualizado às 20h08]
A franquia de jogos “Resident Evil” está ganhando mais produções cinematográficas. Na tarde deste sábado (26), o Twitter da Netflix Portugal divulgou uma prévia de uma animação chamada “Resident Evil: Infinite Darkness”.

Leon Kennedy e Claire Redfield estão de volta e o teaser mostra as novas versões dos personagens. O teaser, no entanto, pegou muitos fãs de surpresa, já que uma série live-action foi anunciada recentemente.

Nos comentários, muitos disseram que acharam, incialmente, que o teaser era do outro projeto. A data de estreia da animação ainda não foi revelada, mas já sabemos que ela desembarca no catálogo da plataforma em 2021. Aparentemente, a novidade se trata de um filme.

Atualização:

Após publicação desta matéria, o Twitter da Netflix Portugal excluiu a prévia da produção. Este é mais um dos indícios que o teaser foi divulgado antes da hora, para um projeto não anunciado até então. Estaremos de olho para mais novidades!

Mas, sobre a série live-action do jogo, a Netflix adiantou que a trama será focada nas irmãs Jade e Billie Wesker. O objetivo será contar uma nova história, mostrando duas cronologias diferentes.

voltando pra home