A expectativa é grande para o lançamento do curta-metragem “La Voz Humana“, nova empreitada do cineasta Pedro Almodóvar. Após estrear neste fim de semana no Festival Internacional de Cinema de Veneza, mais antiga festa da sétima arte, a obra ganhou seu primeiro pôster nesta terça (9).
Na imagem, a protagonista Tilda Swinton está só e usa um clássico vestido vermelho com molde de época. O visual já havia sido revelado previamente em um teaser de apresentação.
Destaque no Festival de Veneza, o filme é baseado no clássico monólogo do francês Jean Cocteau e, segundo o próprio Almodóvar, ganha agora um caráter levemente subversivo. “No original há muita submissão. Eu queria transformá-lo num ato de vingança”, disse.
Mais empoderada e atual, a atração, que também é a primeira do cineasta em inglês, recebeu críticas positivas da imprensa internacional.
O site IndieWire, por exemplo, afirmou que este seria “um dos ingressos mais quentes de Veneza, se não fosse pelo pequeno detalhe de ter só 30 minutos”. “De todo modo, Almodóvar faz tanto em meia hora que o filme está destinado a sair como um dos pontos altos da festa.”
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment