Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tilda Swinton à meia-luz em teaser do filme "La Voz Humana" (Reprodução)
Foto: Reprodução
cinema

“La Voz Humana”: Tilda Swinton surge deslumbrante em pôster do novo curta de Almodóvar

A expectativa é grande para o lançamento do curta-metragem “La Voz Humana“, nova empreitada do cineasta Pedro Almodóvar. Após estrear neste fim de semana no Festival Internacional de Cinema de Veneza, mais antiga festa da sétima arte, a obra ganhou seu primeiro pôster nesta terça (9).

Na imagem, a protagonista Tilda Swinton está só e usa um clássico vestido vermelho com molde de época. O visual já havia sido revelado previamente em um teaser de apresentação.

Destaque no Festival de Veneza, o filme é baseado no clássico monólogo do francês Jean Cocteau e, segundo o próprio Almodóvar, ganha agora um caráter levemente subversivo. “No original há muita submissão. Eu queria transformá-lo num ato de vingança”, disse.

Mais empoderada e atual, a atração, que também é a primeira do cineasta em inglês, recebeu críticas positivas da imprensa internacional.

O site IndieWire, por exemplo, afirmou que este seria “um dos ingressos mais quentes de Veneza, se não fosse pelo pequeno detalhe de ter só 30 minutos”. “De todo modo, Almodóvar faz tanto em meia hora que o filme está destinado a sair como um dos pontos altos da festa.”

voltando pra home