“Tenet” ainda não chegou no Brasil, mas o filme de Christopher Nolan já é sucesso nos Estados Unidos: ele já ultrapassou a marca de 250 milhões de dólares em bilheteria, mesmo com as restrições por conta da pandemia de Covid-19. Em entrevista ao site Esquire, o protagonista John David Washington falou que está torcendo para uma sequência:
“Para mim, é sim! Faremos isso de novo, veremos vocês de novo daqui alguns anos. Na verdade, eu não sei. O Chris [diretor] faz o que ele quer. Talvez ele já tenha algo que passou anos desenvolvendo, talvez ele se inspire por outra coisa e queira fazê-la, eu não sei. Eu espero que possamos continuar, que possamos explorar mais, porque eu acho que encontramos algo muito único.”
O filme conta a história de um agente da CIA, chamado O Protagonista (Washigton), que é escalado para uma missão como intuito de prevenir a Terceira Guerra Mundial. Mas, como nada de Christopher Nolan é tão simples, o personagem de Washington usará uma tecnologia de inversão do tempo para impedir essa ameaça.
Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Clémence Poésy, Michael Caine e Kenneth Branagh também estão no elenco.
“Tenet” estreou no começo de setembro nos Estados Unidos e tem data marcada para 15 de outubro por aqui.
Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…
VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…
Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…
Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…
A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…
Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…
Leave a Comment