Menu Papel POP
John David Washington em "Tenet" (Reprodução)

John David Washington fala sobre possibilidade de sequência para “Tenet” em entrevista

Tenet” ainda não chegou no Brasil, mas o filme de Christopher Nolan já é sucesso nos Estados Unidos: ele já ultrapassou a marca de 250 milhões de dólares em bilheteria, mesmo com as restrições por conta da pandemia de Covid-19. Em entrevista ao site Esquire, o protagonista John David Washington falou que está torcendo para uma sequência:

“Para mim, é sim! Faremos isso de novo, veremos vocês de novo daqui alguns anos. Na verdade, eu não sei. O Chris [diretor] faz o que ele quer. Talvez ele já tenha algo que passou anos desenvolvendo, talvez ele se inspire por outra coisa e queira fazê-la, eu não sei. Eu espero que possamos continuar, que possamos explorar mais, porque eu acho que encontramos algo muito único.”

O filme conta a história de um agente da CIA, chamado O Protagonista (Washigton), que é escalado para uma missão como intuito de prevenir a Terceira Guerra Mundial. Mas, como nada de Christopher Nolan é tão simples, o personagem de Washington usará uma tecnologia de inversão do tempo para impedir essa ameaça.

Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Clémence Poésy, Michael Caine e Kenneth Branagh também estão no elenco.

“Tenet” estreou no começo de setembro nos Estados Unidos e tem data marcada para 15 de outubro por aqui.

Comentários

Topo