cinema

James Gunn conta que Kevin Feige visitou o set de “O Esquadrão Suicida”

James Gunn publicou uma foto no último domingo (14) e, como de costume, aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas dos seguidores ao responder alguns comentários no Instagram.

Na ocasião, o cineasta foi questionado sobre a forma como Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reagiu quando soube que ele também estava trabalhando com a DC enquanto fazia “Guardiões da Galáxia”. Em resposta, James Gunn revelou:

“Eu contei para o Kevin antes de aceitar o projeto. Ele foi super legal e solidário, como sempre. Ele só queria que eu fizesse um bom filme. Ele e Lou D’Esposito até vieram visitar o set [de ‘O Esquadrão Suicida‘] e assistir às gravações”

O artista encerrou o assunto deixando claro mais uma vez que, ao contrário do que a maioria pensa, existe um clima agradável entre a Marvel e a DC. “Não há inimizades por trás das câmeras como há entre os fãs”, comentou o cineasta.

Olha só:

Por falar em “O Esquadrão Suicida”, o filme vai ganhar uma continuação em breve. As filmagens foram encerradas em fevereiro, pouco antes da pandemia provocar a paralisação de quase todas as produções da indústria cinematográfica. Por essa razão, o lançamento continua marcado para 2 de agosto de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

57 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás