cinema

James Gunn conta que Kevin Feige visitou o set de “O Esquadrão Suicida”

James Gunn publicou uma foto no último domingo (14) e, como de costume, aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas dos seguidores ao responder alguns comentários no Instagram.

Na ocasião, o cineasta foi questionado sobre a forma como Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reagiu quando soube que ele também estava trabalhando com a DC enquanto fazia “Guardiões da Galáxia”. Em resposta, James Gunn revelou:

“Eu contei para o Kevin antes de aceitar o projeto. Ele foi super legal e solidário, como sempre. Ele só queria que eu fizesse um bom filme. Ele e Lou D’Esposito até vieram visitar o set [de ‘O Esquadrão Suicida‘] e assistir às gravações”

O artista encerrou o assunto deixando claro mais uma vez que, ao contrário do que a maioria pensa, existe um clima agradável entre a Marvel e a DC. “Não há inimizades por trás das câmeras como há entre os fãs”, comentou o cineasta.

Olha só:

Por falar em “O Esquadrão Suicida”, o filme vai ganhar uma continuação em breve. As filmagens foram encerradas em fevereiro, pouco antes da pandemia provocar a paralisação de quase todas as produções da indústria cinematográfica. Por essa razão, o lançamento continua marcado para 2 de agosto de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Câncer não se espalhou”: Jessie J comemora resultado de exames após cirurgia nos seios

Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…

3 horas atrás
  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

3 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

3 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

3 dias atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

3 dias atrás
  • música

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…

3 dias atrás