James Gunn publicou uma foto no último domingo (14) e, como de costume, aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas dos seguidores ao responder alguns comentários no Instagram.
Na ocasião, o cineasta foi questionado sobre a forma como Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reagiu quando soube que ele também estava trabalhando com a DC enquanto fazia “Guardiões da Galáxia”. Em resposta, James Gunn revelou:
“Eu contei para o Kevin antes de aceitar o projeto. Ele foi super legal e solidário, como sempre. Ele só queria que eu fizesse um bom filme. Ele e Lou D’Esposito até vieram visitar o set [de ‘O Esquadrão Suicida‘] e assistir às gravações”
O artista encerrou o assunto deixando claro mais uma vez que, ao contrário do que a maioria pensa, existe um clima agradável entre a Marvel e a DC. “Não há inimizades por trás das câmeras como há entre os fãs”, comentou o cineasta.
Olha só:
Por falar em “O Esquadrão Suicida”, o filme vai ganhar uma continuação em breve. As filmagens foram encerradas em fevereiro, pouco antes da pandemia provocar a paralisação de quase todas as produções da indústria cinematográfica. Por essa razão, o lançamento continua marcado para 2 de agosto de 2021.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment