Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

James Gunn via Instagram e Kevin Feige em entrevista ao canal da Marvel no Youtube (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

James Gunn conta que Kevin Feige visitou o set de “O Esquadrão Suicida”

James Gunn publicou uma foto no último domingo (14) e, como de costume, aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas dos seguidores ao responder alguns comentários no Instagram.

Na ocasião, o cineasta foi questionado sobre a forma como Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reagiu quando soube que ele também estava trabalhando com a DC enquanto fazia “Guardiões da Galáxia”. Em resposta, James Gunn revelou:

“Eu contei para o Kevin antes de aceitar o projeto. Ele foi super legal e solidário, como sempre. Ele só queria que eu fizesse um bom filme. Ele e Lou D’Esposito até vieram visitar o set [de ‘O Esquadrão Suicida‘] e assistir às gravações”

O artista encerrou o assunto deixando claro mais uma vez que, ao contrário do que a maioria pensa, existe um clima agradável entre a Marvel e a DC. “Não há inimizades por trás das câmeras como há entre os fãs”, comentou o cineasta.

Olha só:

Por falar em “O Esquadrão Suicida”, o filme vai ganhar uma continuação em breve. As filmagens foram encerradas em fevereiro, pouco antes da pandemia provocar a paralisação de quase todas as produções da indústria cinematográfica. Por essa razão, o lançamento continua marcado para 2 de agosto de 2021.

voltando pra home