Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Especial será lançado no streaming HBO Max (Reprodução)
Foto: Reprodução
series

“Friends”: Reunião especial no HBO MAX pode demorar ainda mais

O encontro comemorativo do elenco do seriado “Friends”, previsto para ir ao ar em 2020, que já havia sido adiado por conta da pandemia, pode demorar ainda mais para acontecer, e quem revelou o novo motivo foi a atriz Lisa Kudrow.

Em entrevista para o programa de rádio Sirius XM’s Andy Cohen, a intérprete da inesquecível Phoebe, na série, compartilhou que a reunião segue sem previsão de data para acontecer, e que agora é por conta da falta de um apresentador para o devido momento (via InStyle).

Os rumores apontavam que Ellen Degeneres seria a mediadora desta reunião especial, mas, quando perguntada pelo jornalista, Lisa se esquivou da resposta. “Hum, honestamente, não sei. Eu, na verdade, não acho que tenham batido o martelo sobre isso”, conta a atriz.

No início do ano, o New York Post havia dado a informação que o acordo com Ellen estava em vias de ser assinado, mas, todas as polêmicas e alegações envolvendo os bastidores do seu programa, teriam jogado um balde de água fria no desenrolar da negociação.

Para quem aguarda ansiosamente por este encontro, só resta torcer e esperar!

voltando pra home