Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
televisão

Rumor: Ellen DeGeneres estaria pensando em encerrar talk show, diz jornal

Há alguns dias, surgiram relatos de ex-funcionários sobre o ambiente de trabalho do “The Ellen DeGeneres Show”, programa da comediante Ellen DeGeneres. Em matérias veiculadas por portais como BuzzFeed USA e Variety, os ex-colaboradores apontaram casos de racismo e abuso moral.

As acusações apontaram comportamentos problemáticos vindos da chefia da atração, não citando diretamente o nome da apresentadora. Contudo, já que o talk show é comandado pela comediante, muitos internautas a criticaram.

Com isso, uma investigação interna foi aberta pela Warner Media para averiguar o ambiente de trabalho da atração. DeGeneres se desculpou, em comunicado, após denúncias de desrespeito a funcionários.

“No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos em nossa primeira reunião que o ‘The Ellen DeGeneres
Show’ seria um lugar de felicidade. Ninguém jamais levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, algo mudou, e estou decepcionada por saber que esse não foi o caso. E por isso, peço desculpas. Qualquer pessoa que me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa”

Nesta última sexta-feira (31), o jornal New York Post publicou uma matéria onde diz que a apresentadora estaria considerando encerrar as atividades da atração diária. Uma fonte do jornal contou que DeGeneres acredita não conseguir mais recuperar a “marca pessoal” dela.

Caso você não saiba, Ellen tem o lema “Be kind to one another” (Sejam gentis uns com os outros, em português), que ela repete todo fim de programa e reforça em várias atrações do show:

“Ela acha que não pode continuar e a única maneira de recuperar sua marca pessoal é encerrar o programa”

Sobre o suposto fim do “The Ellen DeGeneres Show”, a apresentadora não se pronunciou, nem a Warner Media.

voltando pra home