Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Todos os protagonistas estarão reunidos no episódio (Divulgação)
Elenco de "Friends" reunido (Divulgação)
series

“Friends”: gravação do especial pra HBO Max é adiada mais uma vez

E o especial de “Friends” vai demorar mais ainda para sair do papel! Após vários meses de negociação, o projeto encontrou casa no serviço de streaming HBO Max. Porém, veio a pandemia de Covid-19 e a produção foi adiada.

A atração seria, inicialmente, gravada em março com uma plateia. Agora, as datas para filmagem foram adiadas e estão em aberto (via Variety). Vale lembrar que a ideia era que o especial fosse lançado próximo ao Dia de Ação de Graças, em novembro.

Há algum tempo, o presidente da Warner Medial, Bob Greenblat, tinha dito que a ideia era finalizar tudo até o fim do verão norte-americano. Segundo ele, a plateia seria muito importante para a produção – o que fica difícil de ser feito em tempos de pandemia.

“Esperamos poder terminar esse especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, podermos voltar à produção. Acreditamos que há um valor em ter um grande público ao vivo para experimentar esses seis grandes amigos voltando juntos e não queríamos fazer isso de repente em uma chamada pela web com, você sabe, seis quadrados e pessoas falando de suas cozinhas e quartos.”

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltam para o especial. As gravações, quando possível, serão feitas no estúdio original em que o seriado era gravado, o Stage 24 nos estúdios Warner Bros., em Burbank.

Agora, só nos resta aguardar!

voltando pra home