Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eddie Redmayne em cena de "Animais Fantásticos" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Eddie Redmayne revela que as gravações de “Animais Fantásticos 3” foram retomadas

Como diversos filmes, “Animais Fantásticos 3” teve a produção paralisada devido à pandemia da Covid-19. O longa, contudo, continua previsto para 2021.

E para a alegria dos fãs, Eddie Redmayne, o intérprete de Newt Scamander, disse ao site Cinemablend que as gravações do terceiro filme já retornaram e que ele está se acostumando ao “novo normal”.

“É interessante porque retomamos a filmar agora. Estamos na segunda semana e, novamente, é um processo totalmente novo. É um normal totalmente novo, testando com frequência, usando máscaras.”

O ator revelou que se perguntou se as máscaras “afetariam a criatividade” de alguma forma. “Talvez isso fosse um pouco ignorante, mas eu apenas pensei ‘Como humanos, precisamos de interação para despertar um no outro’. O que é realmente reconfortante é que é um processo diferente, mas está todo mundo dando o seu máximo no trabalho”, concluiu.

Ainda não há muitos detalhes da trama da última parte da franquia, embora se saiba que os personagens visitarão Hogwarts e virão ao Rio de Janeiro dos anos 1930. Foi até feita uma petição para que Fernanda Montenegro estivesse no projeto, lembram?

No começo do ano, o ator Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski, disse que seu personagem terá um ótimo desenvolvimento na sequência e que esta terá cenas épicas de batalhas.

O longa tem estreia marcada para o dia 12 de novembro de 2021. Até o momento, não houve alteração na data de lançamento.

E, se você é fã do universo de Harry Potter, saiba que um jogo para Playstation 4, 5, X-box One, X-box Series X e PC está prestes a ser lançado. Saiba mais.

voltando pra home