Menu Papel POP
Eddie Redmayne em cena de "Animais Fantásticos" (Reprodução)

Eddie Redmayne revela que as gravações de “Animais Fantásticos 3” foram retomadas

Como diversos filmes, “Animais Fantásticos 3” teve a produção paralisada devido à pandemia da Covid-19. O longa, contudo, continua previsto para 2021.

E para a alegria dos fãs, Eddie Redmayne, o intérprete de Newt Scamander, disse ao site Cinemablend que as gravações do terceiro filme já retornaram e que ele está se acostumando ao “novo normal”.

“É interessante porque retomamos a filmar agora. Estamos na segunda semana e, novamente, é um processo totalmente novo. É um normal totalmente novo, testando com frequência, usando máscaras.”

O ator revelou que se perguntou se as máscaras “afetariam a criatividade” de alguma forma. “Talvez isso fosse um pouco ignorante, mas eu apenas pensei ‘Como humanos, precisamos de interação para despertar um no outro’. O que é realmente reconfortante é que é um processo diferente, mas está todo mundo dando o seu máximo no trabalho”, concluiu.

Ainda não há muitos detalhes da trama da última parte da franquia, embora se saiba que os personagens visitarão Hogwarts e virão ao Rio de Janeiro dos anos 1930. Foi até feita uma petição para que Fernanda Montenegro estivesse no projeto, lembram?

No começo do ano, o ator Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski, disse que seu personagem terá um ótimo desenvolvimento na sequência e que esta terá cenas épicas de batalhas.

O longa tem estreia marcada para o dia 12 de novembro de 2021. Até o momento, não houve alteração na data de lançamento.

E, se você é fã do universo de Harry Potter, saiba que um jogo para Playstation 4, 5, X-box One, X-box Series X e PC está prestes a ser lançado. Saiba mais.

Comentários

Topo