Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dan Fogler dá detalhes do terceiro filme de “Animais Fantásticos”: “Terá batalhas épicas”

Embora o mundo do cinema esteja praticamente paralisado nos próximos meses em virtude da pandemia do novo coronavírus, que atinge países de todos os continentes, não dá pra deixar de pensar nas produções que estrearão logo que tudo isso passar.

Em entrevista ao site SyFy, o ator Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski em “Animais Fantásticos“, disse que seu personagem terá um ótimo desenvolvimento na sequência e que a mesma será de fato ambientada durante a Segunda Guerra Mundial.

Além disso, o ator também revelou estar grato por ter tido a oportunidade de se dedicar a um mesmo personagem em várias produções seguidas – o que permitiu que ele se sentisse livre até mesmo para fazer um paralelo com “The Walking Dead”, série em que interpreta o sobrevivente Luke. O que podemos esperar dentro desse contexto? Cenas com batalhas incríveis!

“O que eu posso dizer é que li o roteiro e o desenvolvimento do personagem é realmente admirável. É algo muito similar ao que senti no primeiro filme, o que acho ótimo. Está levando a esta enorme guerra com o pano de fundo da II Guerra Mundial, você pode imaginar cenas épicas de batalha a caminho (…) Eu amo muito esse personagem, é apenas incrível poder fazer parte de franquias. Você tem sequências, ou até mesmo ‘The Walking Dead’ em que continua voltando por várias temporadas e o personagem cresce. Volto a interpretar Jacob como se ele tivesse crescido e sido afetado pelos dois primeiros filmes. Não tem preço”.

Ele também foi questionado sobre seu processo de composição do personagem. Em resposta, afirmou buscar sempre produzir uma mistura entre entes queridos e alguém único, que só existe em sua própria cabeça. Amo!

“Quando me visto, sinto que interpreto um ente querido. Qualquer momento em que volto para viver aquele personagem me sinto quase como Doutor Frankenstein. ‘Está vivo!’. Existe prazer nisso, algo meio ‘Minha criação está de volta’. Assim que me barbeio e o bigode volta, fica fácil”.

O terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”, que teve seus trabalhos suspensos por conta da Covid-19, tem estreia marcada para o próximo dia 12 de novembro de 2021. Até o momento, não houve alteração na data de lançamento.

voltando pra home