Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Fãs brasileiros criam petição para que Fernanda Montenegro participe de “Animais Fantásticos 3”

Quando foi anunciado que “Animais Fantásticos 3” se passará no Rio de Janeiro dos anos 1930, muita gente começou a brincar com similaridades entre personagens da franquia original de “Harry Potter” com personagens e pessoas famosas aqui do Brasil.

No Twitter, rede onde grandes threads deste tipo acontecem, muitos fãs da saga que acompanha Newt Scamander, expressaram suas vontades de verem atores brasileiros em cena na nova parte da história. E uma das atrizes mais requisitadas nas redes é Fernanda Montenegro.

A atriz, que já foi indicada ao Oscar (e perdeu injustamente, como todos sabemos) estaria sendo apontada pelos fãs para assumir o papel de Ministra da Magia do Brasil, onde a trama vai se passar. A vontade do pessoal é tanta, que eles criaram uma petição online com o propósito de chamar atenção para o pedido.

Se liga:

Já imaginou se rola mesmo? De qualquer forma, ninguém da produção do longa, nem Fernanda (ou sua equipe), comentaram o caso. Mas, seria uma participação incrível, não é? Alguém com o talento e presença de Montenegro abrilhantando mais uma fase do Mundo Mágico de J.K. Rowling. A petição está aqui, assine!

voltando pra home