O diretor de “O Diabo de Cada Dia” (ou “The Devil All The Time” no título original), Antonio Campos, sugeriu a possibilidade de uma continuação do filme da Netflix.
Baseado no romance homônimo de Donald Ray Pollock, de 2011, a trama segue “um jovem dedicado a proteger seus entes queridos em uma cidade cheia de corrupção e personagens sinistros”, de acordo com a sinopse oficial.
Sobre uma possível sequência, Campos falou ao Digital Spy: “Eu adoraria criar um universo Knockemstiff”, disse. Caso não saiba, Knockemstiff é a cidade na qual o filme se passa. “E continuar visitando aquele mundo e personagens se alguém me desse a chance”.
Se o longa gerar bons números ao serviço de streaming, quem sabe não ganhamos uma segunda parte da história, né? Contudo, a Netflix ainda não se pronunciou sobre – o filme estreou hoje (16).
O projeto conta com diversas estrelas no elenco, entre elas: Tom Holland, Robert Pattinson, Bill Skarsgård, Riley Keough, Sebastian Stan, Jason Clarke, Mia Wasikowska, Haley Bennett e Eliza Scanlen.
Veja o trailer abaixo:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment