Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tom Holland e Robert Pattinson em trailer (Reprodução)
Reprodução
cinema

Diretor de “O Diabo de Cada Dia”, filme com Tom Holland e Robert Pattinson, sugere possível sequência

O diretor de “O Diabo de Cada Dia” (ou “The Devil All The Time” no título original), Antonio Campos, sugeriu a possibilidade de uma continuação do filme da Netflix.

Baseado no romance homônimo de Donald Ray Pollock, de 2011, a trama segue “um jovem dedicado a proteger seus entes queridos em uma cidade cheia de corrupção e personagens sinistros”, de acordo com a sinopse oficial.

Sobre uma possível sequência, Campos falou ao Digital Spy: “Eu adoraria criar um universo Knockemstiff”, disse. Caso não saiba, Knockemstiff é a cidade na qual o filme se passa. “E continuar visitando aquele mundo e personagens se alguém me desse a chance”.

Se o longa gerar bons números ao serviço de streaming, quem sabe não ganhamos uma segunda parte da história, né? Contudo, a Netflix ainda não se pronunciou sobre – o filme estreou hoje (16).

O projeto conta com diversas estrelas no elenco, entre elas: Tom Holland, Robert PattinsonBill Skarsgård, Riley Keough, Sebastian Stan, Jason Clarke, Mia Wasikowska, Haley Bennett e Eliza Scanlen.

Veja o trailer abaixo:

voltando pra home