Mais novidades sobre a produção de “Matrix 4“! Após meses de interrupção por conta da pandemia de Covid-19, as gravações estão sendo retomadas.
E, para quem tinha dúvida se veríamos novamente o personagem Agente Johnson, saiba que o ator e dublê Daniel Bernhardt estará presente no quarto filme da saga criada pelas irmãs Wachowski [via Deadline].
Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith também retornam aos papéis originais. Porém, o elenco do filme traz novos nomes como Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Eréndira Ibarra, Ellen Hollman e mais. A nova história deve chegar aos cinemas em abril de 2022.
Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, onde a realidade nada mais é do que algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment